Blogroll

E as aulas começam


Olá pessoal, hoje quem está falando é a Pinkie, a irmã gémea da Nekura! Todos sabemos que na semana passada houve uma grande festa de boas-vindas para vocês se conhecerem melhor e se divertirem um pouco, mas hoje as aulas começam, então peguem nas vossa varinhsa e livros de feitiços, e vamos lá!

Antes de passarmos para a atividade dessa semana, vou mostrar-vos as pontuações da semana passada. Apenas um texto venceu, foi muito difícil para nós escolhermos, mas o destaque foi a Itami!




E, com isso, ela vai ganhar 5 pontos, enquanto os outros participantes ganham 3 pontos (afinal, nós gostamos de todos os textos)!

Deixamos aqui os textos dos participantes para quem quiser ler!


Di-chan

Bem a festa foi incrível, deu para nos conhecer-mos a todos. Houve o jantar onde conversamos bastante, depois o Philip fez uma visita guiada aos integrantes da Mermaid, onde levei um raspanete porque ele percebeu a minha vontade de nadar no lago mágico. Depois da visita voltamos para ao pé dos outros, a Nekura fez-me dançar com o Harry, a seguir conversei com a Sophie, depois a Pinkie pediu-me para fazer um bolo parecido com o que tinha feito do Shezard só que desta vez da escola. No final a Eleanor fez uma caça ao tesouro na Torre Proibida para acabar a festa, mas antes de voltar para o meu dormitório fui dar um passeio ao jardim.

Nico

Nunca fui muito chegado a festas, tenho que admitir, mas a diversidade de comidas e bebidas foi um espanto (um espanto bem positivo). Preparei minha melhor gravata para a noite, uma gravata borboleta estampada de patinhos de borracha, e até vesti o meu sapato mais bonito (parecia até um daqueles próprios para o sapateado). O castelo inteiro me admirava, meus olhos adquirindo um brilho fascinante. Cada engrenagem da escola me deslumbrava, cada empregado e docente, cada aluno. Minhas inseguranças não me deixaram me aproximar de nenhum durante a festa, mas ofereci alguns sorrisos tímidos para cada um deles. Criei um estoque de comida com alguns dos meus favoritos — vitamina de banana, milkshake, hamburgers, uvas e tomates —, e logo deixei a festa, interessado mais do que nunca em explorar o castelo. Passei com assombro pelo campo de treino de voo, desapontado em saber que sua entrada estava trancada. Nada que um pouco de magia não resolvesse, mas ainda não estava confiante em meus poderes e fiquei hesitante em invadir. Com uma insatisfação silenciosa, continuei a explorar os elementos do castelo. Fui breve em todas minhas paradas, passando pelo jardim, biblioteca e cozinha (esta para reabastecer meu estoque que me mantinha com energia), e estava prestes a voltar para meu dormitório quando me deparei com uma torre de aparência antiga. Ansioso para andar mais por aí com roupas formais (aproveitar do sentimento importante que as vestimentas me davam era maravilhoso!), me entreguei à curiosidade ardente e entrei na torre. E foi lá que passei o restante da noite. Inicialmente, estava um pouco receoso quanto a continuar meu "tour", principalmente devido ao horário (já devia ter passado do começo da madrugada), mas o interior da torre me cativou de modo que nada mais tinha conseguido. Meu coração disparava e minhas mãos tremiam com fascínio a cada centímetro a mais que eu explorava. Estava tão concentrado nos meus arredores que não reparei em alguns dos fantasmas tentando pregar peças em mim, e ainda que tivesse me assustado, eles só contribuíram para perpetuar meu encanto. Passei o resto da noite em sua companhia, algumas vezes sendo tratado como intruso, ainda que meu interesse me impedisse de escapar. Voltei para os dormitórios da Basilisk no começo do novo dia, com os olhos mais brilhantes do que nunca. Uma "boas vindas" apropriada para o maravilhosamente ofuscante castelo.

Yuzuriha

Foi muito divertida! Eu fiquei super feliz de ter ficado na mesma equipe que a Itamin, tinha tanto sorvete que eu quase morri, tive que comer todos os tipos de sorvete, é claro! Também aproveitei e festa e conversei bastante com os alunos das outras equipes, especialmente com o Nico, a Yuu e a Di, eu fiquei tanto tempo me divertindo com eles que não conversei muito com os empregados, mas conversei bastante com a Nekura e com a Pinkie, até fizemos uma competição de comer pizza. Chegou uma hora que eu fiquei muito cansada e tive que ir ao dormitório descansar, não é fácil manter toda essa energia, eu simplesmente amei o dormitório, deu para ver uma ótima vista do jardim do meu quarto, foi muito relaxante e agradável! Dormi como uma flor~

Itami

Aqui está o texto da Itami (o texto era enorme)
E ela também recomendou que vocês lessem a ouvir esta música: www

Emyly

Foi lindo, cheio de luzes , decorações de bruxos, com um banquete maravilhoso!



Pronto, agora podemos passar para a atividade dessa semana! Vocês vão ter que criar uma poção, uma atividade bem simples para começar bem o ano. Enviem o formulário de resposta até ao dia 20 de janeiro, um sábado. O destaque dessa atividade vai ser escolhido na sorte, então ... boa sorte!

3 comentários: